domingo, 11 de dezembro de 2011

Paço de Arcos 16 CRBJ 39


6ª Jornada , 6ª Victoria....
Apesar do desiquilibrio no resultado, a verdade é que não foi um Jogo , fácil.... foi um Jogo , cuja a atitude dos jogadores do Bairro, ...fizeram tornar-se "Fácil".
Digo "Fácil", pois a equipa do Paços nunca desistiu.... fez uma Boa 1ªparte , não deixando a equipa do Bairro ter mais de 5 golos de diferença e por vezes foram só 2.
No Final da 1ª parte o resultado estava em 13-18, com Bom Jogo do Bairro e Superioridade demonstrada. Depois..................................................bem .... depois veio uma 2ª parte .... Brutal.... com a equipa do Bairro a defender muito bem , obrigando o Paços a rematar de Longe e sem efectividade. Mas mesmo quando o Paços conseguia romper a Defesa , lá estava o Guarda Redes Júlio Fernandes, a dizer Presente....
Muito boa exibição, com um marco histórico e que infelizmente , não se irá repetir muitas vezes... o facto de ter sofrido , só 3 Golos na 2ª parte.... é verdade 3 Golos. Parabéns Júlio.
A equipa esteve muito bem, percebendo as fragilidades do adversário e criando, problemas , com a troca de posição, constante dos seus Jogadores. Muito positiva a entrada e a atitude dos Jogadores, que iniciaram, o Jogo, no Banco...dizendo claramente , contém connosco.
Uma palavra muito especial , para o Rui Vicente, que mesmo com os problemas físicos que o incomodam , á mais de 1 ano, esteve muito bem , dizendo a todos ...estou cá e posso ser útil.... e foi .
Assim , vamos trabalhar esta semana , pois o próximo adversário é o Loures, o 2ª classificado.
Vai ser um Bom Jogo ...dia 18/12 às 14h30...até lá

2 comentários: