segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CRBJ 24 Loures 25



O jogo decorreu no passado dia 18/12. Foi um Bom Jogo de Andebol, onde estavam presentes as 2 primeiras equipas, desta serie.
As duas equipas entraram bem nos primeiros 10 minutos de Jogo. A partir daqui a equipa do Bairro foi tendo uma exibição menos conseguida, falhando varios lances, através do excesso de iniciativa individual, e de pequenas faltas de atenção nos momentos de finalização . A equipa do Loures , foi nesta fase mais , equilibrada e organizada , cavando assim uma distancia no Marcador , que teve o seu ponto Maximo no Intervalo CRBJ 9 Loures 16.
Na segunda parte, a equipa do Bairro entrou , com outra atitude, no sentido de Mostrar porque é 1º Classificado e porque estava invicta , até esse Jogo.
A equipa do Bairro, foi recuperando, pouco a pouco, através de uma defesa mais agressiva e de um Jogo atacante com 2 Pivots.
Nos ultimos 5 minutos a equipa do Bairro perdia de 3 Bolas.....parecia dificil, pois o Loures geria bem (em termos de Tempo) o seu ataque.
Após o time-out solicitado, pelo Treinador do Bairro, a equipa entrou consiente de que tinha de finalizar rapidamente , pelo , que passou a ser ainda mais agressiva, na defesa. Provocando assim perdas de Bola ao Loures .
os Minutos finais foram de loucos
27 minutos , o Bairro fica a 1 Golo 23-24
28 minutos e meio o Bairro empata 24-24( depois de ter falhado 2 bolas aos 6 metros e o Loures ter Falhado uma)
29 minutos e 13 o Loures Faz 24-25 .
O jogador do loures , faz uma falta , inteligente , na reposição ao meio Campo , que lhe custa os 2 minutos , mas que faz a equipa ganhar mais 15 segundos .
O Bairro , tenta uma Jogada , sofre Falta , termina o tempo... Livre de 9m. directo..... e Falhamos.
Provamos o sabor da derrota, mas mais importante... ficamos a saber , que podemos recuperar , resultados mais avultados, para isso , só precisamos de ser ...equipa.... Ser a Equipa que somos. Tenho orgulho na minha equipa, ....tenho orgulho em vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário