quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Juvenis Masculinos (A)

CRBJ 37 - Paço de Arcos 33

Começou a 2ª fase da 2ª Divisão Nac., onde o CRBj , está inserido no Grupo II , tendo como adversários a equipa do PArcos;Loures;Almoçageme;Camões e Sassoeiros.

Na 1º jornada a vitoria sorriu á equipa da casa . No entanto nem tudo foi fácil, mas cada vez mais se vai percebendo o sentido da palavra equipa.

Foi um bom jogo, tendo a equipa do Bairro, estado sempre á frente do marcador. No entanto por 3 vezes, permitiu à equipa do PArcos o empate.

Mas a resposta foi sempre positiva e nos 10 minutos finais( depois do ultimo empate do PA) a equipa respondeu positivamente e concentrada.

Saliento de forma bastante positiva o Grupo e o espírito de luta.

Mais do que Ganhar Jogos , é necessário, que estes jovens aprendam a lutar , contra a adversidade e a aproveitar as oportunidades que lhe são dadas...... se reduzimos a escala , por vezes um jogo de Andebol , é uma grande lição de vida ....pois precisamos de ser fortes individualmente , mas podemos ser muito grandes em grupo.

A todos , a todos mesmo o meu muito obrigado .

Agora vamos á 2ª lição Loures ........ Difícil...têm escola.
Mas vão ter que suar muito, duvidas?????

UNIDOS POR........................

5 comentários:

  1. Estiveram bem algumas vezes, mas com um arbrito como aquele a roubar para o Bairro de Janeiro era impossível o Paço de arcos ganhar!

    ResponderEliminar
  2. Sim em algumas ocasiões o arbitro estev mal para o vosso lado, mas mesmo assim nota-se perfeitamente que o Bairro era superior ao Paço de arcos, independentemente do arbitro...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente o bairro janeiro esteve bem em muitas ocasioes mas o arbitro prejudicou bastante a equipa do paco de arcos, e quando o paco de arcos se aproximava do resultado o arbitro arranja alguma coisa para os deitar abaixo. E quando diz que o bairro janeiro é superior ao paco de arcos, nao concordo e penso que a equipa do p.a vai demonstra-lo em casa no proximo jogo entre as duas equipas. De resto, foi um bom jogo das duas equipas, um abraço para voces e boa sorte nos proximos jogos.

    ResponderEliminar